Astrologia

Astrologia - É o nome genérico dado à relação de sincronicidade entre as posicões dos astros e fenómenos de varias naturezas.

O astrólogo tem que ser alguém com cultura em muitas áreas: Matemática, Astronomia, Geometria, Psicologia, Sociologia, Antropologia, Mitologia, História, Filosofia e qualquer área específica sobre a qual enfocar a sua atenção como astrólogo. Por exemplo a astrologia médica envolverá conhecimentos de medicina, a astrologia agrícola obrigará a conhecimentos de agricultura, e assim sucessivamente em todas as áreas das quais salientamos:

Astrologia Natal, Astrologia Psicológica, Astrologia Agrícola, Astrologia Mundial, Astrologia Médica, Astrologia Esotérica, Astrologia Horária, Astrologia Empresarial, Astrologia Xamânica, entre outras.

Devido à ignorância popular, a astrologia é conotada com atividades que nada têm a ver com esta ciência milenar.

Felizmente já existe uma Associação Portuguesa de Astrologia que está a fazer um trabalho sério na dignificação desta atividade.

Se quer consultar um astrólogo acoselhamos saber se este é ou não é filiado em alguma associação, qual o seu nível de cultura, idoneidade e experiência

Céu sobre Lisboa neste momento

 

Céu neste momento sobre Lisboa

Mais informações:

Nova Órbita Solar no Facebook